Pages

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Visita Ilustre - Bendite

Este mês de abril recebi uma visita ilustre em minha casa: a Bendite.

Bendite é uma linda Blythe Factory customizada por uma artista e ela pertence à minha amiga Alcione que gentilmente a mandou pelo correio para passar uns dias aqui em casa comigo. Nem precisa falar que eu amei né! Ela é linda demais! Doll custom é totalmente diferente de uma doll stock e eu fiquei babando por ela e louca pra mandar todas minhas dolls para custom também.

Na verdade o motivo da visita da Bendite foi exatamente para eu ver uma custom nas mãos e criar coragem de customizar as minhas pois eu sempre tive muita pena de customizar. Além disto, ela veio também para eu aprender a fazer mohair que é este cabelinho lindo feito de pêlo de lambskin (um tipo de ovelha tibetana). Eu fiquei super feliz pq na verdade antes mesmo da Bendite chegar eu já tinha conseguido fazer o mohair de uma doll minha e a Bendite só veio mesmo para mim tirar dúvidas e ter certeza de que eu tinha feito tudo certinho.

Eu fiz o mohair de uma Blythe minha que será customizada para ser uma doll ghost. Será linda! Eu fiz também o mohair da doll da minha amiga que também será uma ghost. Elas iram para custom juntas e seus nomes serão Alma. Em breve terá fotinhos delas por aqui.

Enquanto minha Blythe custom não chega ficam aqui as fotinhos das aventuras de Bendite em sua visita à minha casa. Ela já voltou pra sua casa em Manaus-AM e deixou muitas saudadesss…

By Divina

Nenhum comentário: