Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Leitura concluída

8224321702_bdb75d1537_b
Finalmente acabei de ler o tão famoso 50 tons de cinza. Demorei, afinal de contas são 500 páginas! Não que tenha sido um sacrifício ler. De maneira alguma! Adorei! Achei o livro bem estimulante. O contrário do que muita gente que leu achou, eu gostei bastante. Li muitas resenhas falando muito mal, mas eu achei bem interessante. É claro que tem uma coisa meio conto de fadas. Acho que por esse motivo a crítica falou tão mal. Mas é apenas um livro e eu o li como assisto a uma novela que também é cheia de coisas  impossíveis e fantasiosas. Enfim, eu gostei e estou curiosa para ler a continuação – 50 tons mais escuros.
Para quem não sabe o livro trata-se de um romance muito quente onde o lindo e misterioso Sr. Grey é nada mais, nada menos que sadomasoquista. Tudo tem um porque, mas a autora deixou este segredinho para o segundo livro. To curiosa!!!!

By Divina

Nenhum comentário: