Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

A Casa das 7 Mulheres

a-casa-das_7_mulheres
Esta semana acabei de assistir a minissérie brasileira da Globo que eu havia ganhado de uma amiga em meu aniversário – A Casa das 7 Mulheres. Não tenho palavras para tantos elogios, pois simplesmente eu amei!!
A Globo sempre arrasa nas minisséries! Show de interpretação, show de cenário, figurino, trilha sonora! Fazendo forte referência à Guerra dos Farrapos do Rio Grande do Sul, me fez relembrar as aulas de história que eu detestava! Porém, nada parecida com as aulas chatas, a minissérie prende do começo ao fim com uma história verídica e maravilhosa que mostra toda a luta, garra e força do povo gaúcho lutando pela liberdade do povo e pela república. Só assistindo pra entender os meus elogios. Vale muito à pena!! Além do que, aprendi a admirar o povo gaúcho que era totalmente contra a escravidão dos negros. Não vou dizer mais nada! Assistam apenas e tirem suas próprias conclusões.

By Divina

Nenhum comentário: