Pages

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A primeira vez que me apaixonei por gatos

Acontece que nunca fui super fã de gatos. Sempre gostei muito mais de cachorros do que de gatos, apesar de achar lindinhos os gatinhos. Mas este final de semana entramos em uma loja de animais e eu simplesmente fiquei morrendo de vontade de ter um gatinho! Na verdade eu fiquei morrendo de vontade de ter o Fred! Me apaixonei total!! Amor à primeira vista!! Mas, é claro que vocês olhando as fotinhos do bichano vão entender o motivo da minha paixonite repentina e aguda pelo querido felino peludo :

Este é o fred, um lindo gato persa que está aguardando um dono amoroso na Cobasi. Claro que quem quiser ter um animal maravilhoso e exótico deste vai ter que desembolsar a “pequena” quantia de R$ 2.300,00. Ele já está vermifugado, vacinado, micro-chipado e tem pedigree.

Simplesmente lindooooo, fofo e muito dócil!

By Divina Intenção

Nenhum comentário: