Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Filmes para o feriadão

Feriado prolongado… friozinho…Carnaval… E pra quem não curte carnaval, como eu, resta a TV ou o PC! Como faz um tempinho que não vejo filmes e tenho alguns aqui emprestados, resolvi dar uma conferida. Hoje peguei Marley e Eu pra assistir e simplesmente amei! Chorei muito pois me lembrou demais meu cachorrinho Bimbo que infelizmente teve um fim igualzinho ao de Marley e por isso eu chorei demais! Bem, não vou me exceder senão conto o final do filme. Mas digo que vale muito à pena assistir! Ainda mais por se tratar de história verídica que são os  meus favoritos, pois detesto desperdiçar  lágrimas com estórias fantasiosas hahaha
Enfim, recomendo 100%. Só preparem a toalha antes de começar o filme para enxugar as lágrimas rsrs
Esse filminho eu adorei! Assisti ontem com meus filhos e é uma ótima liçãozinha de moral para as crianças que reclamam de seus pais rsrs Adorei! Trata-se de uma garotinha que se muda para uma casa enorme e que está sempre exigindo uma atenção maior do que a que seus pais pode dar. Como nem sempre consegue tudo que deseja de seus pais, e por sentir-se sozinha na nova cidade e na casa enorme, ela começa a se aventurar pelo enorme casarão. Nessa busca ela encontra uma porta secreta e é aí que a história começa a se desenvolver. Muito legal mesmo! Recomendo 100%. Tem até um pouquinho de terror rsrs. Meu filho disse que dá muito medo!! rsrs Mas é uma graça! Agora quando eles reclamam qualquer coisa sobre mim eu lembro à eles o filme hahaha
Bjusss, ótimo finalzinho de feriado!
By Susana Andréa

Nenhum comentário: