Pages

domingo, 22 de novembro de 2020

❤ Minha querida hamster Anitta ❤

Hoje me despeço de mais um dos meus amados hamster. Desta vez tem um .diferencial pois foi minha primeira hamster fêmea. Eu sempre tive medo de pegar hamster fêmea por tudo que lia dizendo que as fêmeas são mais bravas por conta do cio, mas quando vi a Anitta no pet shopping foi amor a primeira vista e eu estava certa pois foi o meu hamster mais fofo, meigo e amável entre todos que já tive. Anitta sempre foi doce e calma. Nunca nos mordeu ! Extremamente fofa sempre!  Vinha na nossa mão sempre que colocávamos a mão na portinha da gaiola ❤ Anitta ficou doentinha há mais ou menos um mês. Cuidei dela com todo amor e carinho dando comida natural e água na boca, mantendo-a aquecida e com um pouco mais de uma semana ela estava muito melhor e foi se recuperando à cada dia. Já estava bem fortinha, andando bem,  comendo e bebendo água sozinha. Eu estava super feliz! Mas hoje, depois de quase 1 mês que ela tinha adoecido, ela acordou muito doente de novo. Acredito que deve ter adoecido durante a noite pois ontem estava tudo bem. Quando vimos ela hoje depois do almoço ela já estava muito fraca. Enrolei ela uma um tecido quentinho, tentei dar água mas ela não quis. Fiquei a tarde toda com ela até ela desfalecer e fazer a passagem. Mais um se foi... infelizmente.... Que São Francisco de Assis te receba minha amadinha, meu docinho, minha fofura, minha bolinha de pêlo, minha bolinha de algodão fofurenta, minha "fidida", minha Neve, minha Anitta querida ❤❤❤❤❤ SAUDADES

Nenhum comentário: