Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Leitura da vez : Segredos dos Anjos

Hoje venho falar deste livro maravilhoso e de como começou esse meu momento angelical, digamos assim (rsrs), pois a cada página que passo desse livro cada vez me encanto mais pelo assunto e busco mais informações de tudo que diz respeito. 
Meu interesse começou em uma tarde, faz algumas semanas. Eu levo meus filhos na escola de inglês 3 dias da semana e fico lá esperando por eles sem ter nada o que fazer. Neste dia em especial tinha um projeto literatura para todos em que os livros ficavam expostos e a pessoa poderia escolher  o livro que quisesse  e levar para casa para ler à vontade sem pressa e nem compromisso para devolver. Tinham 3 pilhas de livros  aos quais eu passava um por um e nenhum me interessava pelo menos para eu poder matar aquele tempo de esperava  ali! Um dos últimos livros era um pequeno livreto muito fino (No mundo dos Anjos) que de certo não chamaria muito atenção dos jovens mas a mim me encantou pois eu sempre amei assuntos esotéricos apesar de fazer muito tempo que não lia mais sobre nada disso. Levei o livrinho para casa e li em menos de 1 hora. Gostei tanto que procurei no google outros livros que aprofundasse mais o assunto. Rodei sites, livrarias, li resenhas e decidi comprar este livro da foto. Trata-se de um livro estrangeiro escrito por Jack Newcomb, uma estudiosa do assunto ANJOS e tudo que diz respeito. O livro não é baratinho. O custo médio é de 50 reais e se formos falar da atual circunstâncias financeira do brasileiro, é caro sim! Eu consegui comprar pela pechincha de 9 reais + 8 de envio no site Estante Virtual onde costumo comprar vários livros. Para quem não sabe a Estante Virtual é uma grande livraria sebo virtual que reúne sebos de todo o Brasil. A chances de você encontrar o que procura neste site, com preços muitos bons e livros em ótima condições são enormes!!! O meu veio perfeito!!!! Parece até novo! Só tem uma assinatura na contra capa, mas de resto está limpo e perfeito. Só passei mesmo um paninho com veja na capa para tirar o pó e as digitais.  
Então comecei a ler e não consigo mais parar. Estou adorando cada página que leio e sou tomada por uma energia boa, uma paz, algo tão bom que me dá vontade de saber mais e mais. O livro não é propriamente para ser lido do começo ao fim, mas também pode ser aberto aleatoriamente em qualquer página para ser lida aquela que tua sorte mandar para o momento. O livro é muito angelical em todos os sentidos, tem imagens lindas, texto de fácil entendimento, histórias verdadeiras e dicas muito bacanas, enfim tá super indicado!!! Quem gostar do assunto e acreditar em anjos deve ler este livro com certeza! Mas para quem não acredita e acha tudo isso uma bobagem nem compre porque com certeza vai ficar com a sensação de ter jogado dinheiro fora. Fica a dica.

By Divina

Nenhum comentário: