Pages

sábado, 24 de maio de 2014

Romântica eu?

Só pra re-lembrar um dos melhores cantores das antiguinhas e mais romântico também na minha opinião, acho que não há quem ganhe deles. Um dos meus favoritos! BEE GUEES Amo!! Esta música confesso que não conhecia. Foi uma gravação feita com Bee Guees e Andy Gibb quem nada mais é do que o irmão mais novo dos 3 irmãos que faziam parte  do Bee Guees, porém este seguia carreira solo e de vez em quando fazia uma participação nas músicas do Bee Guess. Escutei a música esses dias e fiquei encantada! Mais uma super romântica do meu grupo preferido de músicas românticas. E pra não perder de vista nunca mais ficam aqui música, letra e tradução (meio tosca a tradução do google, mas dá pra ter uma idéia que é linda!) 


                                                                              ♥


By Divina super romântica !!! ♥

Nenhum comentário: