Pages

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Procura-se um bom médico

Urso-40-cm-Medico-002Resolvi escrever este post pois já faz um tempo que tenho notado que médico de verdade está em extinção. Hoje passei por consulta com um médico que segundo um outro médico que me recomendou disse que era ótimo! Como tenho problemas de I.U há muito tempo eu sempre estou em busca e com esperança de encontrar algum médico que saiba alguma outra coisa que ainda não foi dita pelos outros. Mas sabe quando você entra no consultório, senta e não sente segurança? Pois é! Foi assim com esse médico. Hoje me senti uma boba pois o médico simplesmente foi me dispensando pra um e pra outro médico se eximindo totalmente da situação. Sabe aquele médico que você sente que não tá afim de te ajudar? Te olha com desdém e fala com maior pouco caso com você? Pois é!  Poxa, foi um outro médico que me indicou ele dizendo que era ótimo, mas eu acredito que ele deve ser ótimo só mesmo para os amigos de profissão dele pois foram apenas 3 consultas para mim notar muitos defeitos. Nada prestativo, não tem vontade de ajudar, de investigar, não gosta de consultas retornos porque provavelmente não dá lucro e não se compromete com o paciente. Cheguei em casa e chorei, acho que de raiva, sei lá! Porque é tão difícil você precisar da ajuda de alguém e ser maltratada. Hoje em dia está muito complicado encontrar um médico comprometido de verdade com a profissão e com seus paciente. Portanto se você souber de um médico urologista aqui no ABC que se comporta com você como um amigo tentando te ajudar de verdade, por favor, me indique!

By Divina

Nenhum comentário: