Pages

domingo, 24 de março de 2013

Remexendo o fundo do baú

Hoje resolvi remexer mais um pouquinho o fundo do baú e encontrei tanta coisa legal!!! Deu tanta saudades!! Quero fotografar tudo aos poucos e ir colocando aqui quando der. O que me fez ficar pensativa hoje foi um cartão de amigo secreto que ganhei no meu primeiro chefe quanto trabalhei na antiga CTBC. Sim, eu fui estagiária secretária no departamento de engenharia da CTBC. Sinto muitas saudades dessa época, pois foi o meu primeiro emprego e eu gostava muito de trabalhar lá. Depois que saí deste emprego eu nunca mais encontrei pessoas tão legais nos outros empregos que tive e nem mesmo um ambiente de trabalho tão legal como era na CTBC.
Um certo final de ano fizemos amigo secreto e quem me tirou foi meu chefinho-Engenheiro Ricardo. Ele me presenteou com este lindo casal de gnomos da Além da Lenda que guardo até hoje com todo carinho. Junto veio este cartão lindo com esses dizeres sábios que eu amei!
Saudadesssssssssssssssssss………
By Divina

Nenhum comentário: