Pages

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Lido e lendo

diário-de-Uma-PaixãoAcabei de ler esta semana este livro. Demorei meses! Isto porque não me interessei muito. O livro não é ruim, mas também não faz muito meu estilo. Trata-se de uma estória bem romântica, um tanto previsível e bem estilo filme americano. Aliás, foi feito o filme deste livro e acredito que seja bem mais interessante assistir o filme do que ler o livro. Enfim, eu não teria paciência de ler novamente, pois acredito que livros ultra legais devem ser re-lidos, mas não é o caso deste.

No momento estou lendo um pequeno notável – FILHOS BRILHANTES, ALUNOS FASCINATES de Augusto Cury. É um pequeno livreto de bolso, porém pequeno no tamanho mas grande no conteúdo. Fala do comportamento dos adolescentes nos dias de hoje e nos ensina como lidar com esses problemas. Tô adorando! Não é uma coisa cansativa, mas sim uma leitura super proveitosa e gostosa de ler. Eu recomendo muito! Smiley piscando

By Divina

Nenhum comentário: