Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Tilda no Brasil

Um dos meu hobbies, além de ler é sem sombra de dúvida costurar, fazer artesanatos e adoro todo tipo de criação artesanal. Faz algum tempo que vi as Tildas rodando pela internet em blogs de artesanato e adorei! Adoro coisas diferentes! A Tilda é uma boneca de pano estilo artesanato americano. Super fofa! Linda, estilosa e elegante. Não deu outra! Quando tenho vontade de fazer alguma coisa eu corro atrás até conseguir! Adquiri a revista linda com vários moldes e taí o resultado! Eu amei!! Achei que minhas Tildas ficaram lindas, perfeitas e perfumadas. Vendi duas delas, que vão morar em Manaus com uma colecionadora de bonecas.
Elas ficam lindas em qualquer lugar : em cima da cama, em cima do móvel, no atelier de costura ou penduradinhas parecem voar Alegre

Bjuss
By Divina Intenção