Pages

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Minha Blythe Morena

As Blythes entraram na minha vida no começo do ano de 2009 e permanecem até hoje. Pra mim é um hobby, uma paixão por bonecas, um passa tempo, uma distração. Na verdade eu sempre gostei de coisas diferente, exóticas que ninguém tem. Daí misturou este gosto com o gosto por bonecas e já viu né! As Blythes são diferentes, exóticas, ninguém tem, não vende no Brasil e isto as torna bonecas especiais! Na verdade tem quem a odeie e tem quem as adore. Eu faço parte da segunda opinião. Existe uma verdadeira comunidade bonequeira formada por mulheres de mais de 30 anos espalhadas pelo mundo. É muito legal! É uma verdadeira legião de pessoas apaixonadas e conectadas pelo mesmo motivo : Blythe!
Acontece que hoje eu estou aqui pra falar da minha Blythe moreninha tão esperada. Sim, pq quando eu comprei a minha primeira Blythe eu na realidade me apaixonei por uma Blythe morena, mas como elas são muito caras eu não pude comprar o modelo que realmente me interessou na época e acabei comprando a minha Prima Dolly Ashelette Encore que foi minha primeira Blythe. Mas, hoje venho aqui apresentar minha menininha morena que depois de 2 anos consegui conquistar Alegre Tô feliz da vida!!! Ela é uma linda Blythe Lounging Lovely, lançamento de maio/2004, modelo face SBL. Tô apaixonada por ela!!! Ela é fofa e eu amo o molde SBL!
Confiram a fotinho da minha menina nova:


Ainda sem nominho. Tô numa dúvida danada!!! rsrs
bjusss

Nenhum comentário: