Pages

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Leitura mórbida


Serial Killers foi minha última leitura. Eu tinha até vergonha de andar com este livro porque todo mundo olhava meio estranho (rsrs). Apesar de ser o tipo de leitura mórbida, achei bastante interessante conhecer um pouco do que se passa na mente de um serial killer. Conhecer a vida de cada um, a provável causa de tamanho distúrbio mental, enfim "tentar" entender aquilo que não queremos entender : A pervercidade sem limites!
Não foi fácil chegar ao final do livro, pois já sou assustada por natureza (rsrs), mas consegui! Confesso que o mais assustador de todos na minha opinião foi Marcelo da Costa Andrade. Não tenho nem palavras pra descrever tanta maldade! Horrível! Pior do que todos os citados no livro. Chico Picadinha, achei uma figura curiosa, e o último citado do livro eu não consido um serial killer e sim um justiceiro :  Pedrinho Matador.
O mais triste foi saber que em comum todos eles tem uma história de vida, infância muito parecida de pobreza, maus tratos, violência sexual, rejeição dos pais, crianças problemáticas, com dificuldades em se relacionar com outras pessoas, enfim, todos eles tem um histórico de vida muito semelhante que os fizeram ser os montros que são.
Recomendo sim a leitura, pois achei que me serviu até mesmo como uma forma de aprender a se  defender, uma vez que explica com riqueza de detalhes a forma com age cada elemento, a forma como aborda, os locais preferidos, os horários. Fiquei bem mais atenta e cuidadosa depois que acabei de ler este livro!

Nenhum comentário: