Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E o caso ARCOR continua.....

Pois é! Depois de passar por esse problema, entrei em contato com a fábrica pra efetuar a troca do produto... Foi tudo combinado por telefone com a atendente Priscila que pegou todos os meus dados, dados do produto, data de fabricação, lote e peso da caixa ... Ficou combinado de que um representante da ARCOR viria em minha casa na sexta-feira passada (06/08/2010) para pegar a caixa que eu tinha comprado com 24 unidades e me entregar outra caixa igual (sem a mosca é claro rsrs)...Porém o representante chegou aqui em casa com uma caixa com apenas 4 unidades e eu não aceitei a troca, pois a minha caixa era de 24 unidades... Ficou da atendente me ligar novamente para combinar tudo de novo! Quando foi hoje, segunda-feira, a Priscila me liga e pergunta pq eu não aceitei a troca e tal... e eu expliquei pra ela que o peso da caixa era infeiror à q eu tinha aqui em casa... e ela me disse que como eu iria entregar uma caixa que já haviam sido consumidos algúns chocolates, ela não poderia me mandar uma caixa completa... Achei uma mesquinharia! Ficou a impressão de que eu estava querendo me dar bem e tirar proveito da situação pra lucrar algúns míseros chocolates, como se eu precisasse disso!!! E não é nada disso!!! Na verdade essa marca ARCOR já saiu da minha lista de compras à partir do momento que eu encontrei aquele inseto asqueroso grudado no chocolate! E, eu nem estava satisfeita de ter aceitado a troca do produto, mesmo pq o q ocorreu foi uma falta de higiene e se isso ocorreu em 1 chocolate, com certeza deve ocorrer em vários outros produtos da mesma marca..Ou seja: Essa não é uma marca confiável para eu dar aos meus filhos comer!
Deixei bem claro que eu não queria mais efetuar a troca, pois a empresa estava me ofendendo achando que eu estava querendo tirar proveito da situação! Disse que o chocolate iria ficar guardado em minha geladeira e eu iria  procurar outros meios para garantir  meus direitos de consumidora.... Não deu 1 hora e me ligou uma outra pessoa chamada Tatiana que tentou reverter a situação e me ofereceu uma troca por uma caixa completa igual à que eu tinha comprado ou qualquer outro produto, mas eu não aceitei mais! Expliquei que me senti ofendida e que eu conheço muito bem os meus direitos de consumidora e se for preciso vou correr atrás deles!
Um stress!!!! Decididamente ARCOR  nunca mais!!!!! Além da falta de higiene, o atendimento ao consumidor deixou totalmente à desejar!